segunda-feira, 2 de março de 2015

EVENTO: Semana de Mulher com atividades gratuitas no Rua da Praia Shopping

Entre os dias 02 e 06 de março, as mulheres que circulam pelo centro de Porto Alegre terão a oportunidade de participar de atividades gratuitas sobre negócios, beleza, moda e bem estar. O Rua da Praia Shopping preparou uma semana especial em homenagem ao Dia da Mulher, incluindo avaliação funcional, aula de ritmos, workshops sobre maquiagem, cuidados com a pele, moda e comportamento, dietas e organização, além de uma palestra sobre empreendedorismo feminino.
            Para Catia Medeiros, gerente geral do Shopping, a programação diversificada atrai o público feminino: “buscamos parcerias para contemplar diferentes temas que sejam do interesse de mulheres em qualquer faixa etária e estilo de vida”.
            Entre os destaques da programação estão os workshops de moda e organização. No dia 02 de março, às 18 horas, a coach de estilo e comportamento, Débora Gatti, falará sobre como alinhar o seu estilo com o dresscode e expectativas da empresa, e ainda dará dicas práticas de tendências da moda outono inverno. No dia 04 de março, às 18 horas, a personal organizer, Adriani Gonçalves, falará sobre como aprender a organizar, padronizar, otimizar e setorizar roupas, calçados, acessórios em cabides, gavetas e nichos, de forma simples e prática. Os workshops terão duração de 60 minutos com entrada gratuita.
            Já o tema “Negócio também é coisa de mulher” será abordado no dia 05 de março, às 18 horas, pela empresária Cristina Jucá, que é consultora regional de marketing da Curves Academia. Jucá trará na pauta assuntos como planejamento, objetivos e oportunidades. “De cada dez empreendedoras no Brasil, sete atuam nos setores de Comércio e Serviços. Do total de donas de micro e pequenas empresas no Brasil, 38% estão no Comércio e 33% nos Serviços. As atividades mais procuradas pelas mulheres ao abrir uma empresa no setor Serviços são as de cabeleireiro e manicure, seguidas pelo ramo de bares e lanchonetes”, destaca a consultora.
            Todas as atividades ocorrerão no pavimento Grande Hotel. Outras informações podem ser obtidas no site www.ruadapraiashopping.com.br .

Confira a programação completa:
Dia 02/03
– das 14h às 15h30 – Avaliação Funcional.
- às 18 horas - Workshop “Vestida para o Sucesso” com Débora Gatti, coach de estilo e comportamento.
Dia 03/03
– das 14h às 14h45 e das 15h às 15h45 – Aula de Ritmos.
- 18 horas - Workshop “Dieta Ideal para cada tipo físico”, com Jociane Catafesta, nutri-coaching de emagrecimento.
Dia 04/03
– das 14h às 15h30 – Avaliação Funcional.
- às 18 horas - Workshop “Organize seu Closet e ganhe mais tempo” com Adriani Gonçalves, personal organizer.
Dia 05/03
- das 14h às 14h45 e das 15h às 15h45 – Aula de Ritmos.
- às 18 horas – Palestra “Empreendedorismo Feminino: Negócio também é coisa de mulher”, com Cristina Jucá, empresária e consultora de marketing da Curves Academia.
Dia 06 /03
- das 11h30 às 18h30 - Workshop “Maquiagem e Cuidados com a Pele”, com Olga Regina de Azevedo, consultora de beleza do grupo Dimed. Duração 60 minutos com turmas de 6 pessoas. Inscrições no local.
- das 14h às 15h30 – Avaliação Funcional.

SERVIÇO
O que: Semana da Mulher com atividades gratuitas no Rua da Praia Shopping.
Quando: De 02 a 06 de março de 2015.
Onde: Rua da Praia Shopping – Pavimento Grande Hotel (Rua dos Andradas, 1001, Centro de Porto Alegre/RS).
Quanto: Entrada franca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui