terça-feira, 3 de março de 2015

GASTRONOMIA: BarraShoppingSul realiza Food Truck Festival



Evento irá reunir culinária e boa música à beira do Guaíba

A volta das férias será especial no BarraShoppingSul. Embalado pelo sucesso dos caminhões culinários que tomaram conta das ruas do Brasil, o shopping preparou o Food Truck Festival, evento que irá unir culinária de rua e boa música à beira do Guaíba entre os dias 04 e 08 de março. 

Em uma estrutura coberta montada no estacionamento do BarraShoppingSul, o Food Truck Festival terá cerca de dez caminhões gastronômicos que irão oferecer opções de pratos como sanduíches, hambúrgueres, sushi, massas, crepes, panchos, cafés, doces, tacos mexicanos, entre outros. Para completar, o local irá contar com mesas de madeira e um espaço para shows, que terá programação com atrações diferentes a cada dia. “A ideia é proporcionar aos nossos clientes uma oportunidade de curtir ao ar livre a localização privilegiada do BarraShoppingSul”, destaca Tânia Nascimento, gerente de marketing do shopping.

O Barra Food Truck terá abertura oficial no dia 4 de março, a partir das 17h, com atrações como DJ Ozzone e Especial Tim Maia com Jorjão & Banda. Marmota Jazz, Ramiro Macedo, New Age Travellers, Diandra & Banda e Samba & Amor são alguns dos confirmados que farão shows na programação que se estende até dia 8, todos com entrada franca.

SERVIÇO

Food Truck Festival

De 04 a 08 de março 
Estacionamento BarraShoppingSul  (Avenida Diário de Notícias, 300)
Horário: de quarta a sexta, das 17h às 23h
Sábado e domingo, das 11h às 23h

Entrada franca 

Food trucks participantes: Delicafé, Versão Brasileira, Le Classique, Tuca Truck, Tratoria sobre Rodas, Japesca, Pueblo Truck, Jackie and Jack, Espírito Radical.

Confira a programação de shows: 

04/03 - Quarta-feira
19h e 21h - DJ Ozzone
20h - Especial Tim Maia com Jorjão & Banda

05/03 - Quinta-feira
19h – Ramiro Macedo
20h - New Age Travellers
21h - DJ Mark Daniel

06/03 - Sexta-feira
19h e 21h - DJ Pedro Ramos
20h - Marmota Jazz

07/03 - Sábado
19h e 21h- DJ Dhiego Correa
20h - Diandra & Banda

08/03 - Domingo
19h e 21h - DJ Ozzone
20h - Samba & Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui