quinta-feira, 23 de abril de 2015

BELEZA: Panvel lança nova versão da linha Chic



Depois do lançamento de Panvel Chic in White, no final de 2014, a linha ganha mais uma nova fragrância envolvente e encorpada, para mulheres sofisticadas e marcantes


A linha Panvel Chic contará com mais um aliado para deixar as mulheres ainda mais femininas e atraentes. Trata-se da nova versão Chic in Black, com deo colônia, hidratante, sérum hidratante para mãos e óleo corporal. As embalagens com estampa de pele de cobra exploram a sensualidade da tendência que nunca sai de moda. Mais uma fragrância ideal para encantar e seduzir.
  
Saiba mais sobre os produtos: O Deo Colônia Panvel Chic in Black (50 ml) harmoniza acordes envolventes de framboesa e notas refrescantes de grapefruit com o lado exótico do jasmim e da madressilva. A personalidade apaixonante deste perfume é revelada pela combinação do sândalo vermelho, âmbar e baunilha realçando todo o seu magnetismo. Uma fragrância intensa para encantar e seduzir que se estende a todos os itens da linha.

O Hidratante Corporal (150g) tem uma exclusiva combinação de silicones especiais com a vitamina E antioxidante, que melhora a elasticidade da pele, deixando com um toque macio e suave.

Com uma exclusiva fórmula com propriedades nutritivas, o Óleo Corporal Panvel (200ml) é denso, encorpado, e envolve a pele numa camada de hidratação e perfume, deixando mais macia e sedosa, além de melhorar a sua elasticidade. O óleo é perfeito para ser usado no inverno devido a sua praticidade, pois ele pode ser utilizado no final do banho, antes da última ducha.

O Sérum Hidratante para Mãos (50g) pode ser aplicado nas mãos ou em áreas extremamente ressecadas do corpo, como joelhos e cotovelos. O produto deixa a pele com um incomparável toque de seda, pois apresenta uma extraordinária mistura de poderosos silicones que revestem a pele com um filme protetor que proporciona uma textura extremamente sedosa e aveludada à pele das mãos e das demais partes do corpo.

A Deo Colônia, o Hidratante e o Óleo Corporal e o Sérum Hidratante para Mãos Panvel Chic in Black estão à venda nas mais de 320 filiais da Panvel no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Curitiba e, também, pela loja online panvel.com, com entrega para todo o Brasil.

Um comentário:

  1. Sabrina,
    Ganhei o óleo e amei. Tentei comprar os outros produtos da linha e não estou conseguindo.
    Sabe me informar qual o link?

    Lívia Lessa lililessa83@gmail.com

    ResponderExcluir

Comente aqui