sexta-feira, 24 de abril de 2015

DIA DAS MÃES: Para celebrar a data haverá kits exclusivos L’occitane e sorteios de viagens à França



Os clientes do BarraShoppingSul podem aproveitar o Dia das Mães para desfrutar em família as diversas opções de gastronomia e entretenimento e ainda aproveitar para escolher o presente especial para data no mix de lojas de moda e lifestyle, com operações exclusivas em Porto Alegre. "Preparamos uma campanha que valoriza a emoção dos nossos clientes e que fortalece o conceito Você Vive Aqui", destaca Tânia Nascimento,  gerente de marketing do BarraShoppingSul.

A cada R$ 400 em compras, os clientes poderão trocar as notas fiscais por um cupom para concorrer a ao sorteio de três viagens para Paris e a região da Provence, na França. Além disso, as notas de compras a partir de R$ 800 poderão ser trocadas por um kit especial da L’Occitane, com água de colônia, sabonete e uma nécessaire exclusiva. A promoção acontece de 23 de abril a 17 de maio. Os sorteios serão realizados no dia 18 de maio, às 10 horas, na Praça Rosa dos Ventos.

Sobre a campanha

A campanha criada pela Dez Comunicação para o Dia das Mães valoriza o conceito “Você vive aqui”, aproveitando que o BarraShoppingSul é um shopping diferente dos demais players do mercado devido às suas características únicas, como localização junto ao  Guaíba, arquitetura que convive com a luz solar; bem como mix de lojas que, além de marcas desejadas, também é rico em segmentos de diversão e gastronomia.

Todos esses diferencias e consumidores vivendo experiências positivas dentro do BarraShoppingSul
são realçados para o Dia das Mães. As peças gráficas e eletrônicas trazem uma mãe com sua filha vivendo esses momentos especiais dentro do shopping. Tudo registrado do ponto de vista dos próprios protagonistas da campanha, reforçando a maneira como as pessoas se relacionam com o shopping: sorrindo, se emocionando, curtindo e aproveitando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui