quarta-feira, 22 de abril de 2015

GASTRONOMIA: Ilha de Massas é novidade no cardápio do Lunar Gastronomia



Os pratos com massas ganharam uma estação exclusiva no buffet do restaurante Lunar Gastronomia. Na Ilha de Massas, três tipos do prato (tagliatelle, penne e espaguete) recebem, a cada dia da semana, três molhos diferentes, variando entre 15 opções. Entre os molhos disponíveis no menu ao longo da semana estão o tradicional béchamel, fungui, rosé com tomates secos e ainda o de salmão.

O Lunar Gastronomia está localizado no coração da Zona Norte da Capital (av. Assis Brasil, 1.214), com ampla estrutura que inclui salão para comportar 450 pessoas, Espaço Kids e 100 vagas de estacionamento próprio. O restaurante está aberto ao público no horário de almoço e jantar. À noite, a casa pode ser contratada especificamente para a ambientação de eventos como casamentos, formaturas, aniversários e encontros profissionais. O buffet executivo oferece pratos quentes com grelhados, massas, saladas e sobremesas. 

O Penne Queijo é um dos pratos em destaque na Ilha de Massas. O rendimento é para 4 pessoas. 

Penne Queijo

Ingredientes do molho:
-
100 gramas de queijo mussarela
-
100 gramas de queijo provolone
-
100 gramas de queijo gorgonzola
-
200 ml de molho branco
-
200 ml de requeijão
-
queijo parmesão a gosto
-
tempero verde a gosto

Modo de preparo: 

Cozinhe a massa penne em água fervendo com sal a gosto por aproximadamente 5 (cinco) minutos, retire do cozimento al dente. Em uma panela coloque o molho branco e o requeijão, misturando-os. Após, acrescente os queijos mussarela, provolone e gorgonzola misturando até que derretam. Em um prato, sirva a massa penne e o molho. Por fim, acrescente o queijo parmesão e o tempero verde a gosto. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui