quinta-feira, 30 de abril de 2015

MODA: Pitt jeans traz coleção inspirada na italiana Milão



O charme e glamour da bela Milão, na Itália, foi inspiração pra coleção outono/inverno 2015 da da Pitt Jeans. As peças vêm com uma ampla variedade de tecidos novos, lavagens modernas e bem elaboradas. As alturas de cintura, média, contemporânea e alta, continuam evidenciando as curvas e valorizando qualquer tipo de corpo. Perna reta, skinny e a flare são alguns dos modelos dessa coleção.

As camisetes femininas são leves, com tecidos fluidos como o cetim e o chiffon, proporcionando maior conforto.As estampas são coloridas e cheias de personalidade.



O jeans masculino está mais eclético do que nunca, atende ao homem mais clássico com as lavagens mais escuras e básicas, até o mais antenado que gosta de um jeans mais claro, estonado e com detalhes de bigode. A variedade de novos tecidos é ampla, cores como o preto, tons de azul e acinzentados, combinam perfeitamente com as costuras elaboradas, com ponto reduzido, em dois e até três cores de linha. A coleção conta com muitos artigos com elastano, que proporcionam conforto e versatilidade.

Na malharia masculina, as listras são tradicionais e não saem de moda, mas a cada coleção são renovadas, com novos padrões e combinações de cores. Nessa estação, destaque para o marinho, azul céu, cinza médio, verde e coral, além de uma variedade de modelos de pólos lisas, com detalhes de gola, malhas diferenciadas e cores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui