quarta-feira, 1 de abril de 2015

PÁSCOA: Páscoa recheada de bem-estar



Faltando alguns dias para uma das datas mais doces do ano, surge a dúvida na hora de presentear aquele familiar, afilhado ou amigo com diabetes, intolerância à lactose, outros tipo de restrições alimentares ou que buscam alternativas mais saudáveis. Ovos de chocolate podem entrar na lista de presentes de Páscoa para estes públicos? Podem. A Panvel Bem-Estar, loja específica de produtos para diabéticos, ortopédicos e fitness (Av. 24 de Outubro, 722, localizada em frente ao Parcão), recebeu diversas opções de doces e ovos de chocolate especiais sem açúcar. 

Os ovos de Páscoa Choco Soy, da Olvebra, por exemplo, são feitos com puro chocolate, sem lactose, livre de glúten, sem colesterol e zero gordura trans. A versão Diet, própria para os diabéticos, possui o Selo de Qualidade e Confiança da Associação Nacional de Assistência ao Diabético (ANAD). 

Já os ovos de Páscoa Alfarroba, da Carob House, são produzidos a partir da matéria-prima alfarroba, originária da costa mediterrânea. A alfarroba, fruto adocicado semelhante à vagem do feijão, quando torrada e moída se transforma em pó,que substitui o cacau e torna-se uma excelente alternativa ao chocolate. Os produtos são isentos de glúten, lactose, adição de açúcar, substâncias estimulantes, como a cafeína e teobromina e baixo índice glicêmico. São ofertados dois sabores alfarroba com banana e alfarroba com coco.  

Na mesma linha de propriedades funcionais, os ovos Tri-Gostoso estão disponíveis nos sabores chocolate ao leite e chocolate branco com castanha de caju zero leite

Além dos tradicionais ovos, para aqueles que gostam de guloseimas a rede de farmácias dispõe de uma variedade de produtos Diet que fazem a alegria de crianças e adultos, como alfajores, pão de mel, bolinhos, brigadeiro de colher entre outros. Para melhor atender e proporcionar experiências únicas aos seus clientes, a Filial realiza entrega em Porto Alegre e Grande Porto Alegre pelo telefone 3268.6745. Consulte cidades e bairros atendidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui