terça-feira, 12 de maio de 2015

GASTRONOMIA: Outback Steakhouse segue na liderança



A Bloomin’ Brands divulgou o resultado do primeiro trimestre de 2015. A rede Outback Steakhouse segue com os melhores resultados do grupo no mundo. O resultado em vendas do Outback Brasil foi 6,2% maior, enquanto a operação americana registrou crescimento de 5,0%.

No consolidado de 2014, mais uma vez o Brasil se destaca com a melhor performance entre as unidades da rede: 9 dos 10 restaurantes Outback com o maior faturamento no mundo estão no país. O restaurante do Shopping Center Norte, em São Paulo, lidera o ranking mundial de vendas. Já em número de clientes, as unidades brasileiras ocupam as dez primeiras posições, sendo que o restaurante do Shopping Center Norte lidera também em tráfego de clientes. 

Segundo Salim Maroun, presidente da Bloomin’ Brands no Brasil, o grupo está otimista e seguirá o crescimento previsto em número de restaurantes em 2015 – quatro unidades já foram inauguradas.  “Nossas unidades apresentam um ótimo desempenho, conforme as nossas altas expectativas”, comenta o executivo.  

Sobre o Outback Steakhouse:

A rede Outback Steakhouse possui 68 restaurantes no Brasil, está presente em 34 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui