quinta-feira, 7 de maio de 2015

VINHOS: Degustações são o destaque da semana na Bazkaria



Com a chegada do frio, a Bazkaria inicia as tradicionais degustações de vinhos e espumantes. Nesta quinta-feira, 7, o vinho português Vinha das Servas Tinto será apresentando pela sommelier Tairone Kupka, da Vinhos do Mundo. O evento é gratuito e acontece das 19h às 21h.

O Vinha das Servas Tinto é produzido pela vinícola Herdade das Servas, localizada na região do Alentejo, em Estremoz. A bebida possui teor alcoólico de 13%, com envelhecimento de 3 meses em garrafa na cave da vinícola. Tem cor vermelho-rubi, aroma de frutas vermelhas integradas com algumas especiarias. 

No domingo, em homenagem às mães, a casa servirá um Brunch especial com degustação de espumante, apresentado pela Sommelier Vinhos. No menu estão à disposição mais de 30 opções gastronômicas, com variação entre pratos frios, como frutas, pães, tábua de queijos e presuntos, assim como pratos quentes, tal panquecas salgadas, risottos e salteado de legumes. O pernil assado no forno a lenha, o entrecot na chapa e o salmão ao forno são excelentes opções para quem não abre mão da carne como ingrediente no horário de almoço. Bolos, brownie e strudel completam o menu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui