sexta-feira, 12 de junho de 2015

GASTRONOMIA: Almoço executivo com carne na parrilla é novidade na Zona Sul de Porto Alegre



O Mestre Parrillero – Assado Poteño estreia com o almoço na Zona Sul de Porto Alegre. O formato de almoço do Mestre Parrillero é o único da região a oferecer carne na parrilla. É possível escolher entre o almoço Executivo (R$24,90) em que o cliente opta por bife de vazio ou frango, uma opção de acompanhamento – são sete sugestões entre elas o purê de moranga caramelizada com gorgonzola, batata com requeijão e bacon e o talharim ao molho de espinafre cremoso – e buffet de saladas à vontade. Já o almoço Executivo Mestre (R$32,90) também é servido à mesa com acompanhamento e saladas mas oferece ainda outras escolhas para o corte de carne ( Assado de Tira, Bife de Chorizo ou Entrecot) e três opções de sobremesa como a clássica Torta Alfajor.

O almoço do Mestre Parrillero é servido de terça a sexta no sistema executivo. Aos sábados e domingos de meio-dia o menu do almoço é o mesmo do jantar, com maior variedade de pratos e carnes. Para quem preferir, é possível ainda nos dias de semana solicitar o menu a la carte também no horário do almoço.

SOBRE O MESTRE PARRILLERO

Trazendo o melhor da gastronomiaargentinanaZonaSul de Porto Alegre, o MestreParrillerojáestáconsolidadocomoreferênciaemcarnesnaparrilla. Oferecendopratosexclusivos, cortes e preparaçõestípicasporteñas, é a primeiraparrillaargentina da capital. Além da singularidade e pioneirismo no cardápio, a influênciaporteñapodeserpercebidatambémemtoda a decoração da casa através de dizeresnosquadros-negros, flâmulas de times de futebol dos hermanos, quadros de EvitaPerón, Carlos Gardel, Maradona, referênciasaobairro da Recoleta e mais.

SERVIÇO

Endereço: Dr. Barcelos, 435 – Tristeza
Telefone: 3574.1588
Siga o MestreParrilleronasredessociais: @mestreparrillero

Foto: Divulgação/Mestre Parrillero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui