quinta-feira, 11 de junho de 2015

GASTRONOMIA: Belgaleto inaugura no Boulevard Assis Brasil



O Boulevard Assis Brasil acaba de receber a primeira unidade da Belgaleto, bandeira de culinária italiana em pratos expressos da rede de restaurantes Casa DiPaolo. A novidade visa consolidar e expandir um modelo de negócio focado exclusivamente em operações de shoppings centers. 

Localizado na Praça de Alimentação do shopping, o restaurante apresenta no cardápio diferentes opções de carnes (galeto, frango, entrecôte e filé), massas (espaguete, fettuccini, nhoque, tortéi e penne integral), arroz, molhos e acompanhamentos típicos encontrados nas galeterias (polenta e batata fritas, radicci, mix de folhas e salada de maionese). 

A rede de restaurantes Casa DiPaolo foi fundada em 1994 e possui unidades em Garibaldi, Bento Gonçalves, Caxias do Sul, Gramado e em Porto Alegre no Boulevard Laçador, segundo shopping da marca, localizado na entrada da Capital.

O Boulevard Assis Brasil (Av. Assis Brasil, 4320), é um dos precursores do conceito de shopping a céu aberto em Porto Alegre, e opera atualmente com uma taxa de ocupação de 97%, recebendo mensalmente cerca de 500 mil pessoas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui