segunda-feira, 27 de julho de 2015

AÇÕES: Instituto do Câncer Infantil promove Brechó Beneficente



Neste sábado (25), das 9h às 16h, acontecerá o tradicional Brechó Beneficente do Instituto do Câncer Infantil, no Centro de Apoio (Rua São Manoel, 632). O evento expõe roupas, calçados e acessórios, com novidades para a estação. Todo o valor arrecadado com o brechó será destinado para assistência a crianças e adolescentes com câncer, em tratamento ou manutenção, e suas famílias. Mais informações pelo telefone (51) 3331-8704.

Sobre o Instituto do Câncer Infantil 

Criado em 1991, o Instituto do Câncer Infantil é uma organização sem fins lucrativos que atua para aumentar as chances de cura do câncer infantojuvenil. Referência na assistência de crianças e adolescentes com câncer proporciona todo o auxílio necessário para a continuidade do tratamento. 

Através do ICI, os pacientes contam com apoio pedagógico, psicológico, nutricional, odontológico, medicamentos e exames especiais. Suas famílias também recebem apoio assistencial com auxílios de vestuário, calçados e alimentos. 

O ICI também desenvolve projetos de Pesquisas Científicas dedicados ao avanço de novos tratamentos para o câncer infantojuvenil. 

Serviço

Evento: Brechó Beneficente do Instituto do Câncer Infantil (ICI-RS)
Quando: 25/07, das 9h às 16h
Local: São Manoel, 632 - Rio Branco, Porto Alegre - RS
Informações: (51) 3331-8704 ou www.ici-rs.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui