quarta-feira, 22 de julho de 2015

BELEZA: Hidratação é a aposta da Panvel para uma pele saudável no inverno



 A marca conta com um mix completo de produtos que auxiliam nos cuidados diários da pele

Com a chegada do inverno, o corpo necessita de cuidados especiais. Minutos diários dedicados a uma hidratação e uma esfoliação uma vez por semana possibilitam uma pele saudável, sem ressecamento, escamação e outros problemas decorrentes das estações mais frias do ano. Além de bem-estar, a medida auxilia na manutenção de uma pele bonita e preparada para a chegada das estações quentes.

A marca Panvel possui um mix completo de produtos que auxiliam nos cuidados diários e atendem diferentes necessidades e tipos de pele. Confira: 

Pele seca e extra seca

Para pele seca e extra seca, a dica é optar por produtos mais concentrados e que aliam diferentes nutrientes em sua formulação, como por exemplo, cremes, manteigas e polpas. Os produtos possibilitam uma hidratação mais profunda. Os destaques da marca para estes públicos são o Creme Corporal Panvel Secret Sexy Moments e a Polpa Corporal Panvel Vert Cacau. 

A Polpa Corporal Panvel Vert Cacau é formulada com manteiga de cacau, manteiga de karité e óleo de camelina, itens que ajudam a formar um filme protetor na pele reduzindo a perda de água. O Creme Corporal Panvel Secret Sexy Moments alia princípios ativos altamente hidratantes a uma exótica mistura de essências de orquídea e baunilha, com notas de jasmim e sândalo e nuances frutais de bergamota.

Peles normais e delicadas 

As peles normais necessitam de produtos com características mais cremosas, como por exemplo, loções e emulsões. Estes tipos de produto também são indicados para quem tem pele oleosa, já que possuem rápida absorção.  As dicas são a Loção Corporal Panvel Chic in Black e o Hidratante De Banho Nutritivo Panvel Leite De Cabra. 

A Loção Corporal Panvel Chic in Black combina silicone com a vitamina E, antioxidante que melhora a elasticidade da pele, e as fragrâncias de framboesa, grapefruit, jasmim, madressilva, sândalo vermelho, âmbar e baunilha. O Hidratante de Banho Nutritivo Panvel Leite De Cabra é enriquecido com proteína do leite de cabra e manteiga de karité, que previnem o envelhecimento da pele. Durante o banho, o produto deve ser aplicado em todo o corpo, com exceção do rosto, e enxaguado na sequencia. 

Já para peles delicadas, o cuidado é redobrado. A orientação é optar por produtos que contenham na sua formulação componentes calmantes. A sugestão é a Loção Hidratante Panvel Sempre Bem Lótus e Calêndula. Ricos em nutrientes restauradores, os extratos de Lótus e de Calêndula possuem extraordinário poder calmante para a pele.

Óleos  Aos adeptos de óleos, a dica para este inverno é a Linha Panvel Secret. Com as fragrâncias Sweet Kisses e Sensual Romance, os óleos da linha hidratam profundamente ao mesmo tempo em que perfumam, a partir de essências marcantes.

O Óleo Corporal Panvel para Banho Secret Sweet Kisses é o resultado da combinação do frescor do morango e a sofisticação do champagne com notas de lírio do vale, rosa e gardênia. Já o  Óleo Emulsionável Corporal Panvel Secret Sensual Romance contém pimenta rosa, musk, delicadas notas de amora, baunilha e toques amadeirados de patchouli. A aplicação do produto deve ser após o banho, com a pele ainda molhada. A dica para o público que prefere um toque mais leve é enxaguar levemente o corpo ao término da aplicação.

Esfoliantes

Para manter a renovação celular, deixando a pele com um toque macio e sedoso, os esfoliantes sugeridos são os das linhas Panvel Erva Doce e Panvel Secret.  O Esfoliante Corporal Panvel Erva Doce possui esferas esfoliantes de óleo de jojoba e extrato de erva doce, que promove uma agradável limpeza e sensação de refrescância. Já o Esfoliante Corporal Panvel Secret Sweet Kisses combina suaves esferas esfoliantes ao frescor do morango com a sofisticação do champagne, que mantém a pele renovada e intensamente perfumada. Uma vez por semana, o produto deve ser aplicado sobre o corpo úmido e massageado com movimentos circulares. Posteriormente, o enxague deve abundantemente.

Os produtos estão disponíveis nas mais de 330 lojas da Panvel no RS, SC e Curitiba e na loja online panvel.com, com entrega em todo o País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui