segunda-feira, 6 de julho de 2015

CULTURA: Lojas Rabusch participam na Febravar com loja Inteligente.



Uma das atrações da 3ª Febravar, Feira Brasileira do Varejo, que será realizada de 8 a 10 de julho, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, será  um equipamento que dá ideia das compras no futuro: o provador inteligente ( smart store). O projeto será montado pela primeira vez no Estado durante a feira e a marca de moda feminina Rabusch será a única parceira do Sindilojas neste projeto. 

As clientes vão poder realizar uma prova virtual, sem precisar experimentar as roupas, captando a imagem das pessoas e sobrepondo as peças da coleção da marca selecionadas. 

Quem preferir vestir terá a opção de pedir a presença do vendedor com um toque na tela, disparando um SMS. Além de outras funcionalidades, a Smart Store Rabusch terá o “tapete  interativo”, no qual crianças podem se divertir com imagens de jogos projetadas. 

A Loja tem 60 m² e utiliza o melhor de cada solução tecnológica proporcionando a melhoria da gestão para a operação com uma experiência de compra diferenciada.

E aproveitando o espaço da Smart Store, a Rabusch apresentará em primeira mão um preview da coleção primavera-verão para o público da feira e alguns convidados especiais da marca. O destaque desta coleção, serão os vestidos, camisas e calças produzidas com estampas exclusivas desenvolvidas pela área de estilo que é coordenada pela Gerente de Marketing, Karen Debus. A Rabusch não poderia estar de fora deste grande evento, até porque o conceito da marca tem tudo a ver com a feira: Rabusch, elas no comando.

Sobre a Febravar: 

Aproximar lojistas e fornecedores de todo País, oportunizar networking, apontar tendências e expor inovações do setor varejista são alguns dos objetivos da Feira Brasileira do Varejo, promovida pelo Sindilojas Porto Alegre. Paralelo à Feira, acontece o Congresso Brasileiro do Varejo, que reúne especialistas renomados de diferentes áreas para debater as tendências do setor. O evento anual teve sua primeira edição em julho de 2013. Todas as edições tiveram como sede a capital gaúcha.

3ª Febravar, Feira Brasileira do Varejo, 
Datas: De 8 a 10 de julho
Centro de Eventos do BarraShoppingSul – Porto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui