quinta-feira, 30 de julho de 2015

EMPRESAS: Vonpar promove Tour da Felicidade para alunos de escolas gaúchas



Alunos de 35 escolas irão conhecer a fábrica da Coca-Cola e os estádios da dupla Gre-Nal. 

Próximas visitas ocorrem nesta quinta e sexta-feira, dias 16 e 17 de julho 

Fabricante da Coca-Cola nos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, a Vonpar promove desde o mês de maio o Tour da Felicidade. A iniciativa proporciona uma experiência única e irá contemplar alunos de 35 escolas da Região Metropolitana de Porto Alegre e vales do Sinos, Paranhana, Caí e Taquari. O projeto promove visitas na Capital para que os estudantes tenham a oportunidade de realizar um tour pela cidade com visitas programadas na Fábrica da Felicidade, Arena do Grêmio e Estádio Beira Rio. Cerca de 1.400 adolescentes devem participar da atividade até o mês de novembro. Até o momento, 14 instituições de ensino e mais de 400 alunos já participaram da iniciativa desde maio até o recesso escolar e as férias de julho dos estudantes.

O roteiro das visitas se inicia na escola, onde os alunos das turmas do 8º e 9º  anos são recebidos e partem em um ônibus especial para o passeio. A visitação começa pela Fábrica da Felicidade na Vonpar, onde os estudantes embarcam em um ônibus retrô, especialmente decorado com elementos da marca Coca-Cola e passam por ambientes que contam a história do refrigerante. Logo depois, é hora de matar a curiosidade! Todos poderão conhecer a fábrica, suas etapas de produção, e descobrir o principal ingrediente da fórmula tão secreta da Coca-Cola.



Arena do Grêmio e Beira Rio

Após a visita na Vonpar, o tour segue para Arena do Grêmio, onde os alunos poderão conhecer a nova casa gremista e, inclusive, pisar no gramado, tirar fotos dentro do campo de jogo e na sala de imprensa. Em seguida, a turma se dirige para um almoço de confraternização na Pizza Hut, parceira da iniciativa. No período da tarde é o momento de fazer a alegria dos alunos colorados. Os estudantes irão conhecer o novo Estádio Beira-Rio, Museu do Inter e ter a oportunidade de registrar o momento no gramado.      

Segundo o diretor de Marketing da Vonpar, Luiz Fernando Mattos, a intenção da iniciativa é proporcionar um momento inesquecível para os adolescentes da Grande Porto Alegre e Interior. “A visita à Fábrica da Felicidade é muito lúdica e interessante para este público, tanto pela ambientação preparada, como pelo próprio processo fabril. Agregamos a este passeio uma visita pelos estádios que sempre foram dois grandes pontos turísticos da cidade. Tudo isso em um único dia cheio de alegria e diversão”, destaca Mattos.     

Sobre a Vonpar Bebidas 

A Vonpar Bebidas é franqueada da Coca-Cola e distribuidora da Heineken Brasil no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Fundada em 1948, a empresa possui três fábricas: Antônio Carlos (SC), Santo Ângelo e Porto Alegre (RS), além de cinco centros de distribuição, em Blumenau, Joinville e Chapecó (SC), e Farroupilha e Pelotas (RS). A empresa é atualmente a quarta maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil e atende a demanda de um mercado de mais de 14 milhões de pessoas. No território gaúcho e catarinense, é líder absoluta do mercado de refrigerantes com 62,3% de participação de mercado (acumulado 2014, segundo a ACNielsen). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui