A unidade do Outback Steakhouse no BarraShoppingSul, em Porto Alegre/RS, fechou parceria com o Convention & Visitors Bureau (Porto Alegre CVB). O restaurante é o mais novo parceiro da fundação, que visa o desenvolvimento do turismo de eventos, tendo como âmbito de atuação a capital gaúcha e região metropolitana. Esta é uma parceria para mostrar que temos como objetivo, além de oferecer uma experiência gastronômica, fazermos parte da atividade cultural de Porto Alegre, salienta Naldo Barbosa, sócio-regional do Outback Steakhouse.
Com o objetivo de aumentar o fluxo turístico, o Porto Alegre CVB atua de forma totalmente gratuita na captação, geração e apoio a eventos. Além disso, desenvolve ações que resultam na formação de uma imagem favorável à cidade. O Porto Alegre CVB atua como órgão de apoio e dinamização junto aos diversos setores ligados ao segmento turístico, prestando cooperação e apoio técnico, disponibilizando material promocional, acesso ao banco de imagens, estatísticas e outros dados especializados, além de organizar e acompanhar visitas de familiarização e inspeção.
Sobre o Outback Steakhouse:
A rede Outback Steakhouse possui 70 restaurantes no Brasil, está presente em 35 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui