segunda-feira, 13 de julho de 2015

MODA: Modo Moda convida Steal The Look para bate-papo


Fundadoras do site falam sobre o trabalho com moda 

No dia 14 de julho, Manuela Bordasch e Catharina Dieterich, fundadoras do site Steal The Look, são as convidadas da 14ª edição do Modo Moda, promovido pelo SISTEMA DEZ. Com o tema “Tá na Moda Trabalhar com Moda”, a dupla vai apresentar as expectativas e realidades desse mercado, especialmente sobre a importância das redes sociais no cotidiano dos leitores e também na criação de novos postos de trabalho. Com curadoria de Débora Tessler Conteudo e Relacionamento, o evento acontece no Espaço FWD (Av. Ipiranga, 8.223), da Nex Group.

Passando por pontos estratégicos como big data e métricas, as meninas do STL elucidam como esses novos meios de consumir informação de moda interferem também no comportamento de consumo atualmente. Além desses tópicos, outros temas serão abordados como a diferença da produtividade dos funcionários num ambiente de trabalho onde as pessoas têm prazer em trabalhar, e o reflexo disso na qualidade de vida. 

Sobre o Steal The Look

O STEAL THE LOOK é a plataforma de moda e beleza líder em conteúdo comprável no Brasil. Com mais de dois milhões de visitas mensais, o site é atualizado diariamente, inspirando e informando mulheres que almejam expressar sua personalidade, através de uma moda acessível e democrática.

Sobre o Modo Moda

O MODO MODA visa a discussão de assuntos que permeiam o mundo da moda, por diferentes visões. O encontro acontece mensalmente e já recebeu especialistas como Greice Antes, Fah Maioli, Isadora Bertolucci, Simone Gavillon, Débora Gentil, Gabi Chanas, Pirecco, Mariana Kalil e Helen Rödel. Além de marcas e empresas como Postal Inc., Bananas Music Branding e Insecta Shoes. 

Com entrada franca, o Modo Moda tem vagas limitadas. Para participar é preciso se inscrever até o dia 12 de julho. Para mais informações contate o e-mail modomoda@dezcomunicacao.com.br.

Modo Moda com Steal The Look
Quando: 14 de julho, terça-feira, abertura às 19h e início às 20h
Onde: Espaço FWD (Av. Ipiranga, 8.223)
Inscrições: Até 12 de julho.
Patrocínio: FWD - Nex Group

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui