quarta-feira, 29 de julho de 2015

MODA: Rabusch #TropicalmenteChique!



Sofisticadamente tropical. Tropicalmente sofisticada. A nova coleção de verão 2015/2016 da Rabusch imprime a leveza e o frescor naturalista à alfaiataria e promove um elo entre o clássico e o esportivo, atenuando as fronteiras entre o despojado e o requintado. Resultado? O escritório se torna mais leve. O passeio mais chique. E a mulher, mais elegante.

O clima tropical que tem tudo a ver com o verão nacional inspira estampas e cores da Rabusch. Florais preciosos se destacam em uma cartela otimista, na qual os clássicos e os suaves se encontram com os marcantes azul-klein, laranja, pink e amarelo. Os mesmos tons vibrantes ganham traços geométricos e shapes minimalistas, em uma interpretação de puro requinte da influência esportiva no cotidiano. Eis que surgem t-shirts em tecidos nobres, vestidos de modelagens soltinhas e pantalonas de corte preciso.

A alfaiataria tradicional entra no embalo tropical do verão, em modelagens mais amplas e alongadas, em vestidos de cintura marcada que fariam qualquer lady suspirar, em camisas fluidas, em blazeres desestruturados de tecidos tão leves quanto a brisa do mar. 

E assim, feito de contrastes entre o tradicional e o ousado, chega o verão da Rabusch, para mulheres que comandam o seu estilo.

Esperamos por você no dia 29/07 às 9 horas da manhã, no sexto andar da Federasul para conhecer de perto a coleção da marca !!!!

#rabuschVerao2016

#rabuschTropicalmente

#rabuschChique

#elasNoComando

@rabusch_oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui