sexta-feira, 24 de julho de 2015

MÚSICA: O Segundo Sol - Para Cássia Eller



“A idéia de criar esta homenagem para uma das vozes mais bonitas do Brasil foi unicamente pela saudade”.

Com essas palavras, Fernanda Mocellin (http://fernandamocellin.com.br/) define esse projeto especial, feito com muito carinho para os fãs de Cássia Eller que também sentem falta do sentimento transmitido pela cantora nas músicas que interpretava.

No show Fernanda faz um tributo visitando todas as fases da carreira da homenageada, trazendo ao público a energia e o amor que eram transmitidos no palco quando Cássia se apresentava, onde tinha o poder de atingir os públicos mais diversos possíveis, sem distinção de idade, raça, classe social e gênero. 

O palco escolhido para a estréia de O Segundo Sol não poderia ser outro que não o tradicional Bar Ocidente, dentro do Projeto Ocidente Acústico, onde nas  quintas-feiras do mês de julho terá uma programação especial para a MPB.

Fernanda Mocellin é natural de Porto Alegre, mas começou sua carreira artística no exterior em 2007, se apresentando nos principais bares da Espanha e recepcionando os peregrinos no caminho de Santiago de Compostela com música brasileira e espanhola ao vivo. No Rio Grande do Sul, a cantora já se apresentou nos palcos do Teatro do Sesi, Wari Club, PL Lounge, NY72, Caminito, entre outros.         
Dona de uma voz rouca, grave e versátil, Fernanda consegue dar um toque original as melodias que interpreta e estará acompanhada por músicos experientes (Rafa Marques - bateria, Edu Saffi - contrabaixo, Lucas Esvael – violões/guitarra e Marquinhos Nunes – percussão) executando no repertório do espetáculo sucessos de Cássia como Malandragem, ECT, Gatas, a música título do projeto e muito mais.

O SEGUNDO SOL - HOMENAGEM A CÁSSIA ELLER - Por Fernanda Mocellin

QUANDO: 30 de  julho, às 23 horas 
ONDE:  Ocidente – João Telles esq. Osvaldo Aranha
INFORMAÇÕES: (51) 3012 2675   –  www.barocidente.com.br      

Foto: Longa
Realização: Rei Magro produções / 9142 - 1589
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui