segunda-feira, 24 de agosto de 2015

AÇÕES SOCIAIS: Quarta Beneficente vai ajudar na compra de ônibus especial para RS Paradesporto



Durante a Semana da Pessoa com Deficiência, a Quarta Beneficente vai destinar parte da renda arrecadada no dia 26 de agosto para uma ação da RS Paradesporto.  Ao almoçar ou jantar na Parrilla del Sul nesta data, os clientes vão ajudar a entidade a adquirir um ônibus especial para transportar os seus jovens esportistas com necessidades especiais. 

A RS Paradesporto já arrecadou parte da verba para adquirir o veículo, mas ainda necessita de recursos para concretizar a compra. O ônibus possui um elevador para cadeira de rodas, além de outros mecanismos que facilitarão a vida diária para as práticas esportivas. 



Sobre a Quarta Beneficente

Desde sua primeira edição em julho de 2011, a Quarta Beneficente do Parrilla Del Sur é realizada todas as últimas quartas-feiras do mês. Durante o evento parte da renda do dia é destinado para uma instituição parceira.

Sobre a RS Paradesporto 

Fundada em julho de 2005, em Porto Alegre, a entidade foi criada com o objetivo de desenvolver a prática de atividades esportivas para portadores de necessidades especiais. Possui diversos projetos como Escola Paraolímpica Gaúcha, Protagonistas Sociais, Onda Para Todos, entre outros.

SERVIÇO:

O QUÊ? Quarta-Feira Beneficente com RS Paradesporto
QUANDO? 26/08 (quarta-feira), das 11h30 às 24h.
ONDE? Parrilla del Sur (Av. Nilópolis, 111).
INFORMAÇÕES E RESERVAS: (51) 3012-7878.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui