quinta-feira, 27 de agosto de 2015

MODA: Figurinista da Rede Globo, Jéssica Gonçalves, ministra curso no Studio Q




Formada em Design de Moda, a figurinista Jéssica Gonçalves, sempre se interessou muito pela parte teórica da moda e toda sua complexidade. Radicada há três anos no Rio de Janeiro, onde atua como figurinista na Rede Globo, a gaúcha teve a experiência de trabalhar com grandes nomes na área como: Emília Duncan e Claudia Kopke. Jéssica fez parte da equipe de Figurino de novelas como “Salve Jorge”, programas de auditório semanais como “Esquenta”, filmes como “Tropa de Elite”, assim como peças de teatro. 

“Contar histórias com combinações de roupas e styling é como dar vida aos textos e propostas incríveis que lemos no papel. O processo de criação envolvido na profissão parece realmente mágico, mas depende de muita dedicação e trabalho”, revela Jéssica. 

Para os estudantes e profissionais com interesse nessa área, Jéssica ministra o workshop “Figurino de TV”, no dia 29 de agosto, no Studio Q (Dr. Timóteo, 395). O curso abordará tópicos sobre a profissão de figurinista e o funcionamento dela no segmento de TV, em uma grande empresa. Além disso, serão transmitidas técnicas de trabalho em atividades práticas do processo de construção do figurino, como identidade do personagem.

Workshop “Figurino de TV” com Jéssica Gonçalves
Data: 29 de agosto (sábado), das 9h30 às 16h30
Local: Studio Q (Dr. Timóteo 395 – Porto Alegre/RS)
Investimento: R$380,00



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui