sexta-feira, 11 de setembro de 2015

CULTURA: Edson Pereira Neves lança o livro Estenda a Mão no dia 17



Sessão de autógrafos será na quinta-feira, na Livraria Cultura

O terceiro livro do advogado Edson Pereira Neves, intitulado Estenda a Mão, segue a linha das obras anteriores e apresenta mensagens de fé, esperança, felicidade, persistência, entusiasmo e motivação, procurando alcançar aqueles que buscam um mundo de paz e liberdade. A sessão de autógrafos será na quinta-feira, 17 de setembro, às 19h, na Livraria Cultura do Bourbon Shopping Country. 

“Espero que a convivência com o Estenda a Mão seja agradável e que ele venha, com seu conteúdo, propiciar alguma contribuição ao seu dia a dia, na busca da felicidade”, esclarece o autor. Segundo ele, todos os dias despertamos com o desejo de ter uma vida feliz. “Muitos buscam a felicidade pelos caminhos errados da vida. Não sabem que ela reside dentro de nós. Não há nenhuma necessidade de procurá-la. Uma vida feliz está ao alcance de nossas mãos. O que poucos compreendem é que a felicidade não se encontra no ponto final da caminhada. Ela esta sempre ao logo do caminho; assim, depende de como se anda para lá chegar. Assim, ninguém precisa sair pelos caminhos da vida à procura da felicidade, pois certamente não vai encontrá-la. Ela reside dentro de cada um e cada um a possui e a tem a sua disposição. O que precisamos é descobrir o segredo de como desfrutar de uma vida feliz. Ele esta na prudência, na tolerância e na justiça. Essas três virtudes provêm de uma vida feliz”, escreve Neves no livro.  

No prefácio da obra, o escritor e poeta Luiz Coronel fala que com a sabedoria comunicativa da estruturação de sua obra em rápidos e múltiplos capítulos, o livro atende ao conselho do cineasta Billy Wilder: “Pegue (o leitor, no caso) pelo pescoço, de saída, e não largue mais”. Coronel continua, afirmando que para Edson Pereira Neves a vida é uma graça que temos, e cultuá-la e construí-la é o único caminho. 

Neves é mato-grossense e vive em Porto Alegre há muito tempo. Graduado em Direito e Jornalismo, atua como advogado tributarista e palestrante em seminários. Desenvolve também as funções de Diretor Jurídico da Revista Estados e Municípios e Consultor Jurídico da Associação dos Municípios Sedes de Usinas Hidrelétricas – AMUSUH, da Associação Nacional de Municípios Produtores – ANAMUP, da União Nacional de Prefeitos Empreendedores – UNAPE e da Associação Brasileira de Municípios com Terminais Marítimos – ABRAMT.

SERVIÇO: 
O QUÊ: lançamento e sessão de autógrafos do livro Estenda a Mão, de Edson Pereira Neves (Editora AGE, 269 páginas, R$ 24,90)
QUANDO: Quinta-feira, 17 de setembro, às 19h.
ONDE: Livraria Cultura do Bourbon Shopping Country. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui