quarta-feira, 23 de setembro de 2015

GASTRONOMIA: Feito de Sorvete lança gincana especial para o dia do sorvete




A Feito de Sorvete é reconhecida por despertar sentimentos infantis em seus clientes no momento em que eles saboreiam os seus deliciosos bombons de sorvete. Pensando por essa ótica, as empresárias Angela Chapon e Isabel Dalmás resolveram instigar a criança interna do público com a "Gincana Dia Feito de Sorvete", nesta próxima quarta, dia 23. 

A brincadeira consiste em quatro etapas dinâmicas que englobam conhecimento geral sobre o sorvete, sobre a Feito de Sorvete e é preciso ter afinidade com as redes sociais. Até aí barbada, né?  Para a última etapa será preciso ter agilidade e bom senso de degustação. Já que os três primeiros participantes que chegarem à Feito de Sorvete com as primeiras três exigências concluídas corretamente serão submetidos a um teste cego: se acertarem dois sabores de bombom de sorvete apenas pelo paladar, receberão como prêmio um bônus no valor de R$ 100 cada em produtos da marca! O Dia do Sorvete nunca foi tão divertido! Topa participar?

CONFIRA AS QUATRO ETAPAS: 

1ª Ir até a Feito de Sorvete do Iguatemi e postar uma foto do/com o carrinho no Instagram, em perfil aberto, usando as #feitodesorvete e #diadosorvete;

2ª Descobrir quantos sabores de bombons a Feito de Sorvete oferece; 

3ª Descobrir onde originou-se o sorvete;

4ª Com as três etapas cumpridas, os participantes devem ir à loja da Barão de Ubá, 110, das 12h às 14h do dia 23 de setembro, para o teste cego, que será a última etapa. Os participantes deverão experimentar e adivinhar dois sabores. Os três primeiros que concluírem as etapas e acertarem os sabores, ganham um vale-produtos da marca no valor de R$ 100. O teste cego será realizado por ordem de chegada!



SOBRE A FEITO DE SORVETE 

Inaugurada em 13 de dezembro de 2013, a Feito de Sorvete surgiu da vontade de inovar de duas amigas de longa data. Angela, com larga experiência no ramo da gastronomia de doces queria trabalhar com algo diferente e encontrou em Isabel a parceira perfeita, igualmente ansiosa por empreender. Isabel já havia tido uma malharia por dez anos e apesar de não entender nada de cozinha era craque em administração de negócios e vendas!

Juntas surgiu a ideia de criar um formato diferente de sobremesas geladas, algo que fosse além do tradicional sorvete. Queriam um produto original e refinado mas que mantivesse o toque artesanal. Com esse objetivo em mente elas passaram a usar a cozinha como laboratório até encontrarem o que tanto almejavam: os bombons de sorvete.

Feitos com sorvete caseiro, eles tem formato de quadradinhos e são cobertos parcialmente com chocolate. No meio é possível ver o recheio gelado e as “surpresinhas” da sobremesa como a sócia Isabel Dalmás explica: “A ideia era satisfazer os clientes desde a primeira mordida. Foi daí que surgiu a  surpresinha que está presente em quase todos os nossos sabores. São doses de doce de leite, brigadeiro, cocada, pedacinhos de frutas e granulados acompanhando o recheio de sorvete”. Focada nesta nova onda de negócios segmentados, a empresa só trabalha com produtos feitos de sorvete e oferece, além dos bombons, as tortas geladas em diversos sabores, todas acompanhadas de calda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui