quarta-feira, 9 de setembro de 2015

GASTRONOMIA: Outback aumenta oferta de cervejas na categoria premium



Novos rótulos complementam as combinações de sabores com os diferentes pratos da rede

Acabam de entrar no menu de bebidas da rede Outback Steakhouse a cerveja alemã Franziskaner Hefe-Weissbier Hell e a mexicana Corona Extra. As duas novas opções ampliam o cardápio de cervejas premium e estão disponíveis nos 71 restaurantes da rede no Brasil. 

Combinação perfeita para um dos deliciosos aperitivos Outback, a mexicana lager Corona Extra (R$ 12,00) é suave, refrescante e com leves toques cítricos. O equilíbrio dessa cerveja a torna perfeita para acompanhar as Aussie Cheese Fries, tradicionais batatas fritas cobertas com mix de queijos e bacon picado servidas com o molho Ranch (R$39,00). Além de ser leve como o peixe grelhado Tilápia Filet, temperado ao estilo Ab-Original Outback e servido com o molho Tartare (R$44,00), também harmoniza com um dos favoritos Outback, o Chicken on the Barbie, peito de frango grelhado servido com o molho Barbecue e legumes cozidos no vapor (R$39,90). 

A alemã Franziskaner (R$ 17,00) é feita de trigo e apresenta cor cristalina, sabor leve, com refrescância e aroma levemente frutado. Ideal para acompanhar outra novidade do cardápio, o Jackaroo, combinação da tradicional costela Ribs e saboroso steak de filé mignon (R$59,90). Também vai super bem com frango, peixe, frutos do mar, salada e massa, como a Toowoomba Pasta, mistura de camarões e champignons temperados, com fettuccine ao molho Alfredo (R$43,90).

As cervejas importadas caíram no gosto dos brasileiros. Segundo dados da consultoria britânica Mintel de 2014, o consumo de cervejas especiais aumentou 36% nos últimos três anos no País. “Essas novidades fazem parte da nossa estratégia de inovação para diversificar constantemente as opções para os nossos clientes. Trouxemos cervejas de sabores variados e agora temos rótulos que agradam diferentes paladares. O Outback já é consolidado como um destino para celebrações e para aproveitar bons momentos, mas queremos também reforçar nossos restaurantes como destino para degustar cervejas especiais”, destaca Paula Castellan, a diretora de Marketing do Outback Brasil. 

O menu de cervejas especiais da rede Outback já conta com as belgas Leffe Blonde (R$ 14,90) e Hoegaarden (R$ 14,90).

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 71 restaurantes no Brasil, está presente em 35 cidades, 14 Estados
brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Sobre a Bloomin’ Brands

Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin' Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio Cucina Italiana, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui