quinta-feira, 3 de setembro de 2015

MODA: Comfortflex apresenta nova tecnologia Soft Flex, com toque que proporciona conforto único, que pode ser comparado ao de um tênis esportivo



A marca Comfortflex é referência de conforto e traz em seu DNA  a busca constante de novas tecnologias que agregam e aperfeiçoam cada vez mais seus produtos para as consumidoras.

Pensando nisto, desenvolveu uma nova tecnologia, a Soft Flex, que vem composta de um conjunto de atributos para deixar o dia a dia das mulheres ainda mais confortável sem deixar a beleza de lado. A marca que busca soluções para tornar o calçado cada vez mais confortável, desenvolveu a nova tecnologia que apresenta em sua composição PU expandido que proporciona um menor impacto ao caminhar e maior amortecimento, e o PVC antiderrapante, tendo como resultado um calçado extremamente leve, macio e flexível.

A tecnologia chega certificada pelo selo do IBteC, Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, obtendo 66% na avaliação de amortecimento, desempenho que compara aos resultados de um tênis de prática esportiva. Além dos materiais que proporcionam sensação única de bem estar, a linha tem ainda a sola anatômica, com pontos elevados para massagear o pé enquanto a pessoa caminha.

A coleção reúne beleza e conforto, além de contar com um design floral, explorando um mix de combinações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui