sexta-feira, 9 de outubro de 2015

CAMPANHAS: Tufi Duek mais uma vez dá seu apoio ao Outubro Rosa



Grife coloca à venda um lenço exclusivo, desenhado por Eduardo Pombal, com 100% da venda revertida à UNACCAM

Mundialmente conhecido pelo mês de prevenção, outubro é dedicado à conscientização e luta contra o câncer de mama. E pelo segundo ano, a Tufi Duek mostra todo o seu apoio a esta importante causa, com uma ação que promete emocionar seus clientes e fãs. 

A grife recrutou a fotógrafa Nicole Heiniger, para clicar um ensaio tocante com dez mulheres que são ou foram pacientes da UNACCAM (União e Apoio no Combate ao Câncer de Mama). Em todas as imagens, as mulheres deixam o colo aparecendo, e mostram com orgulho, a forma que encaram uma doença que atinge tantas mulheres em todo o mundo.  Em diferentes momentos, aparecem nas fotos o
lenço de seda com estampa exclusiva na cor pink, batizado de “Maria”, criado pelo Diretor Criativo da Tufi Duek, Eduardo Pombal. 



Este lenço terá renda integral destinada para a UNACCAM, que tem como objetivo atuar no combate do câncer de mama em todo o Brasil. Cada lenço vendido, um exame de mamografia será doado para a instituição. Em Porto Alegre os lenços podem ser adquiridos na TUFI DUEK - Shopping Iguatemi.

A exposição acontecerá na flagship store da Tufi Duek Oscar Freire, em São Paulo, a partir do dia 15 e fica aberta para visitação até o dia 31 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui