terça-feira, 6 de outubro de 2015

GASTRONOMIA: Neugebauer lança novidades em parceria com Chocólatras Anônimos



Brownie de Bib’s e Cupcake de Amor Carioca chegam as lojas em outubro 

A Neugebauer acaba de lançar duas novidades exclusivas que levam nas receitas dois de seus mais famosos produtos. Em parceria com a Chocólatras Anônimos, as marcas criaram o Bib’s Brownie e o Amor Carioca Cupcake. Os lançamentos já estão sendo comercializados apenas nas duas lojas da Chocólatras Anônimos, em Porto Alegre. 

Os amantes dos confeitos Bib’s e do bombom Amor Carioca vão se deliciar com as novas versões desenvolvidas pela parceria das duas marcas. O Bib’s Brownie é crocante por fora e traz todo o sabor de Bib’s no recheio. Já o Cupcake Amor Carioca vem com uma cobertura cremosa de chocolate e com um toque de avelã, assim como o bombom Neugebauer. A Chocólatras Anônimos tem lojas no
bairro Moinhos de Vento (Rua Dinarte Ribeiro, 155) e no Viva Open Mall (Avenida Nilo Peçanha, 3228 lj. 40). Quem experimentar as novidades ainda pode dividir a experiência e opiniões nas redes sociais através das hashtags ‪#‎souchocolatras e ‪#‎queroneugebauer.  

Vonpar Alimentos

A Vonpar Alimentos, criada no início de 2010, é composta por três divisões: a Mu-Mu, que produz o tradicional doce de leite Mu-Mu; a Neugebauer, a fábrica de chocolates mais tradicional do Brasil, que conta no portfólio com produtos como bombom Amor Carioca, confeitos Bib’s, tabletes Refeição e o Stikadinho, e a divisão Balas e Pirulitos, que atua com as linhas Mumulita, e Baboom. Possui uma nova fábrica em Arroio do Meio com mais de 30 mil metros quadrados e equipamentos de última geração, que a tornam a fábrica mais moderna do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui