segunda-feira, 5 de outubro de 2015

MODA: Para despertar a criatividade das fashionistas: conheça o Eu Estilista



A Big Festa está recebendo um produto que promete despertar a criatividade e desvendar novos talentos para o mundo da moda. O Eu Estilista é um kit recém-lançado pela Abrakidabra que permite a produção e criação de roupas para bonecas.

O kit possui 20 moldes de roupas para recortar e costurar, além de uma caixa com itens para a costura e um manequim no qual as peças podem ser testadas. Os moldes são a única linha de moda para bonecas com design tipicamente brasileiro, sendo que a influência pode ser percebida nas estampas dos tecidos, com desenhos tropicais, cores alegres e design divertido. O Eu Estilista pode ser encontrado nas lojas da Big Festa em Porto Alegre (Loja matriz, Teixeira Mendes, Wenceslau Escobar e Viva Open Mall), Caxias e Pelotas.

Atividade aberta ao público

Nos dias 3 e 7 de outubro, a loja matriz da Big Festa receberá Elisa Lisot, professora da Escola Estilisot de Moda para uma atividade interativa com o Eu Estilista. Os interessados em participar da atividade receberão a orientação de Lisot para criar e montar os próprios outfits para as bonecas a partir dos modelos dos kits. A atividade é aberta ao público, tanto infantil quanto adulto. No dia 3, as atividades vão das 14h às 17h. E no dia 7, das 14h30min às 18h30min. A loja matriz da Big Festa está localizada na Rua Dona Sebastiana, 275. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui