terça-feira, 3 de novembro de 2015

CULTURA: Coolhunting no Studio Q


Conhecendo Zeitgeist para Moda, Design e Gastronomia com Fah Maioli

Identificar, ler e interpretar as tendências emergentes e as mudanças de sensibilidade dos consumidores e do mercado são algumas das competências de um coolhunter. Para estudantes, profissionais ou interessados na área, o Studio Q apresenta, nos dias 06 e 07 de novembro, o curso “Coolhunting - Conhecendo Zeitgeist para Moda, Design e Gastronomia”, com a analista de tendências e escritora Fah Maioli. 



Atuando há mais de uma década nos mercados italiano, brasileiro e americano, Fah Maioli é especializada em Trendsetting (IED Milano) e Design de Produto (UCS), além de possuir um Master in Gestione del Processo Creativo (IULM Milano). A profissional pesquisa e analisa as tendências comportamentais e projetuais que influenciam o desenvolvimento de produtos e serviços no Design e na Moda. Os resultados geralmente são compartilhados através de cultural tours, ebooks, livros, reports, artigos, palestras e cursos na Itália e no Brasil.  

O objetivo principal do curso é formar profissionais que estejam atentos às tendências socioculturais e também à evolução dos lifestyles dos consumidores na moda, no design e na gastronomia - setores em que as pesquisas e análises de tendências realizadas na Itália, são as mais fortes do mundo. Além disso, tem como proposta fornecer as ferramentas necessárias para que o aluno possa desenvolver a própria intuição e a sensibilidade para tornar- se um coolhunter. 

As inscrições estão abertas pelo site www.studioquilt.com.br ou pelo telefone (51) 3391-9063. 
Coolhunting - Conhecendo Zeitgeist para Moda, Design e Gastronomia 
Data: 06 de novembro, das 19h às 22h e 07 de novembro, das 10h às 17h 
Local: Studio Q - Rua Dr. Timóteo, 395 | Porto Alegre - RS 
Investimento: R$520,00
Inscrições: pelo site www.studioquilt.com.br ou pelo telefone (51) 3391-9063 
Materiais Necessários: Revista de Moda, Design, Comportamento e Atualidade e o Manual de Coolhunting.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui