terça-feira, 3 de novembro de 2015

EMPRESAS:Rosa Leal foca em atendimento direto a clientes em Shoppings Centers e lança novos produtos como uma linha de esmaltes e aplicativo para celular


Rosa Leal, a empresária que revolucionou as compras de artigos de luxo pela internet, foca em atendimento direto a clientes em Shoppings Centers e lança novos produtos como uma linha de esmaltes e aplicativo para celular.

A marca Rosa Leal, que se consolidou trazendo ao Brasil os famosos braceletes italianos, recria seu conceito de vendas. A marca que é sucesso entre as principais celebridades nacional e algumas internacionais, desponta entre as mais desejadas pelos produtores de moda de novelas, entretenimento e revistas. Rosa Leal virou sinônimo de luxo e sofisticação, personalidades como Alessandra Ambrósio até Sabrina Sato, Fátima Bernardes entre outras, se renderam ao encanto das peças elaboradas pela empresária, cujo nome virou grife.

O projeto de sua primeira flagship que abre em Campo Grande, foi idealizado por Rosa nos mínimos detalhes, através de pesquisas em viagens internacionais: “Nosso projeto inicia em Campo Grande, depois Rio de Janeiro, Ribeirão Preto e SP. Esses são projetos em andamento, mas vamos abrir também em Miami até 2017. Nosso e foco é sem duvidas o interior do país e o mercado internacional”. Comenta Rosa.

Além do atendimento direto, Rosa Lança uma linha de esmaltes com cores inspiradas nos materiais que compões suas criações, ródio, ouro, rosé, marsala, nude e rubi. Que são inspirações diárias da marca, estarão nas unhas das apaixonadas por braceletes em todo Brasil.

Outra novidade é o aplicativo para celular onde o cliente pode provar as peças, fazer combinações e comprar de forma rápida e segura. 

Fotos:  Felipe Vernes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui