quarta-feira, 11 de novembro de 2015

GASTRONOMIA: Angry Birds™ são a atração da nova campanha do McLancheFeliz



McDonald’s terá oito brinquedos inspirados em um dos jogos mais famosos dos últimos tempos

A partir de 11 de novembro, a nova campanha de McLanche Feliz traz oito brinquedos inspirados nos personagens do game Angry Birds™, um dos jogos de maior sucesso dos últimos tempos e o aplicativo de celular mais baixado da história. Cheio de desafios e baseado nas leis da física, o jogo possui diversas versões, o que garante ao jogador incansáveis horas de entretenimento. Angry Birds™ contará com um filme próprio em 2016, adaptado dos ambientes e personagens deste consagrado aplicativo.

“Nossas parcerias são capazes de proporcionar momentos únicos e especiais para toda a família. Os personagens são divertidos e queridos por diversos públicos, o que permite a interação entre famílias e amigos, por isso escolhemos o Angry Birds para ser a inspiração desta campanha”, afirma João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

A campanha será composta por oito pelúcias inspiradas nos personagens de um dos jogos mais populares do mundo, incluindo a mais recente integrante do grupo, a Stella, que é cabeça dura, independente e corajosa. Os outros sete são Red, o líder e o mais bravo de todos os Angry Birds; Chuck, o segundo na hierarquia do comando e o melhor amigo do Red; Matilda, otimista e maternal; Os Azuis, brincalhões e “mascotes” da equipe; Bomba, o “esportista” da turma; Além dos arquirrivais da turma de pássaros: Porco Rei, o líder dos porquinhos, e o Porco Recruta, seu subordinado nas missões contra os Angry Birds™. 




O McLanche Feliz

Opções de combinações no McLanche Feliz (como hambúrguer /cheeseburguer/nugget + McFritas Kids + suco/água + Danoninho) apresentam até 600 calorias – o que equivale a menos de um terço da recomendação de ingestão diária proposta pela Organização Mundial de Saúde para crianças de 6 a 12 anos. Fonte de cálcio, ferro e zinco, além de enriquecido com vitaminas E e D, que ajudam a complementar a alimentação, o Danoninho passa a integrar definitivamente o cardápio do McDonald’s, como mais uma opção de sobremesa. Em 2011, a quantidade de sódio também foi reduzida, 10% em média, nos pães, McNuggets, queijo e ketchup, diminuindo assim o teor desse componente nas três opções de produto principal do McLanche Feliz: Hamburger, Cheeseburger e McNuggets. Na mesma linha de inovações, a quantidade de açúcar adicionado nas bebidas à base de frutas foi diminuída em quase 40%, passando a ter um limite de 5g por 100 ml.


Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Desde 31 dezembro de 2014, a Companhia opera e franqueia 2121 restaurantes McDonald’s com mais de 95.000 funcionários que atendem cerca de 4,3 milhões de clientes por dia. Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui