segunda-feira, 23 de novembro de 2015

GASTRONOMIA: Los Paleteros lança linha de Paletas XS




Com tamanho diferenciado, novidade está disponível nos sabores Doce de Leite, Café Frapê, Romeu & Julieta, Paçoca, Chocolate Belga,  Limão e Cupuaçu

Para abrir ainda mais o leque de opções e variedade de seus deliciosos produtos, a Los Paleteros, pioneira e maior rede especializada em paletas do país, lança a linha XS: todo o sabor das famosas paletas agora também em tamanho 30% menor.

Com 85 gramas, o novo formato é uma excelente opção para quem está em busca de um produto diferenciado, com a mesma qualidade, sabor e cremosidade já conhecidos nos sorvetes da Los Paleteros.

Segundo Gean Chu, sócio-fundador da rede, o lançamento faz parte da estratégia da marca de ampliar o portfólio de produtos e de inovar constantemente. “Desenvolvemos o XS pensando nos clientes que adoram as nossas paletas, mas que procuravam porções menores para consumir em diversos momentos, como após o almoço, por exemplo, ou quando estão de dieta, além de melhor opção para crianças, que geralmente consomem
 quantidades reduzidas”, afirma Chu. 

Disponível nas opções Doce de Leite, Café Frapê, Romeu & Julieta, Paçoca, Chocolate Belga, Limão e Cupuaçu, as paletas XS são feitas com os mesmos padrões de qualidade e referência da Los Paleteros, como o recheio abundante, sabores inovadores, ingredientes selecionados e uma experiência de consumo incrível.

“Selecionamos criteriosamente os sabores para compor o portfólio da XS, com opções para todos os gostos. Além disso, respeitamos a mesma proporção de recheio e ingredientes das nossas paletas tradicionais, fatores que são determinantes para o sucesso dos nosso produtos”, completa Chu.

Os novos tamanhos dos sorvetes estão disponíveis em todas as lojas da marca pelo valor de R$ 6,90 cada. Para encontrar a unidade mais próxima acesse



Sobre a Los Paleteros

Nascida em Curitiba em 2012, a Los Paleteros teve rápida ascensão após o lançamento da primeira loja em Balneário Camboriú, se consolidando como  um case de sucesso em pouco mais de um ano. A Los Paleteros fechou 2014 com faturamento de R$ 70 milhões e recebeu o Selo de Ouro do Prêmio Top Qualidade Brasil 2014, que destaca empresas nacionais pela excelência na qualidade de suas ações, produtos e serviços. Atualmente a rede conta com mais de 100 unidades no país. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui