segunda-feira, 16 de novembro de 2015

MODA: Inverness inaugura loja em Porto Alegre com a presença de Gloria Coelho



Evento de abertura acontece no dia 19 de novembro, no Barra Shopping Sul 

Criada em Campos do Jordão, interior de São Paulo, a Inverness, inaugura no dia 19 de novembro, a primeira loja em Porto Alegre, no Barra Shopping Sul. Além de um catálogo recheado com modelos exclusivos, a marca de meias também desenvolve os acessórios para a grife homônima de Gloria Coelho. A estilista é a convidada especial da Inverness para o evento de lançamento do novo ponto de venda, na capital gaúcha.

Há vinte e quatro anos, nascia em uma garagem de Campos do Jordão, interior de São Paulo, a Inverness – marca que sempre teve como objetivo fabricar meias diferentes e de qualidade. No início, a grife criada pelo casal, Horácio e Regina Padovan, se especializou nos clássicos modelos escoceses e foi pioneira na fabricação das meias infantis tridimensionais, na América do Sul. Com o passar do tempo, ampliou a cartela de desenhos e hoje conta com diversos modelos, tamanhos e cores.



As meias são peças importantes na hora de compor o visual. Nas semanas de moda, o acessório sempre se destaca nas produções dentro e fora da passarela. Cores e padronagens diferentes alegram os looks, quebram a monotomia e mostram personalidade, originalidade e estilo. Atualmente, a Inverness oferece um leque de produtos variados que vai desde os modelos tradicionais, passando pelos mais ousados, estampados, coloridos e divertidos, incluindo também aqueles pares específicos para a prática esportiva. As meias são fabricadas em maquinário italiano, com fios importados e matéria prima da melhor qualidade. Além disso, são tingidas com exclusividade - sempre observando as tendências mundiais de cores.

Conectada ao universo da moda, a Inverness esteve presente no último São Paulo Fashion Week. Modelos exclusivos de meias, desenhados e assinados por Gloria Coelho, foram destaque no desfile da coleção de Outuno/Inverno 2016 da estilista. 

Inverness Porto Alegre – Barra Shopping Sul (Av. Diário de Notícias, 300) - Cristal, Nível Guaíba, 2º andar 

Facebook: /invernesspoa

Instagram: @invernessportoalegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui