terça-feira, 26 de janeiro de 2016

CULTURA: Os Bons Samaritanos no Planeta



Atração confirmada no Planeta Atlântida 2016, a Good Samaritans está em seu terceiro ano de carreira e vem conquistando cada vez mais destaque no cenário musical brasileiro. A banda tem chamado a atenção do público, explorando diversos gêneros como Reggae, MPB, Soul e R&B - aliados a uma abordagem simples e carismática em suas apresentações, envolvendo temas sociais e existenciais. 

O grupo surgiu em Porto Alegre, do encontro dos amigos Bernardo Rabello e Thomaz Verardi - interessados em propagar mensagens de amor e paz através da arte. No reggae e na música brasileira, eles encontraram as referências para traduzir este sentimento. Os guris também são idealizadores e realizadores do projeto “Caminhos Livres”, um festival de arte e cultura, realizado em praça pública e que em suas três edições já recebeu mais de 12 mil pessoas. 

Dentro de um repertório versátil, a banda busca um projeto autoral consistente e interessante. Em julho de 2015, lançou seu EP de estreia e a música “Meu Bem” pode ser ouvida em todo o Rio Grande do Sul pela rede Atlântida. O reggae é o coração pulsante do álbum, que conta também com as composições autorais “Balanço Patrimonial” e “Serviçal Servente”. 

Com um show composto por canções próprias junto a releituras de artistas como Marisa Monte, Criolo e Natiruts, a Good Samaritans promete um clima especial no Palco Club688, do Planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui