quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

MÚSICA: Banda mineira Gamp lança nova música de trabalho “Por Que Dizer” faz parte do primeiro disco do grupo mineiro



Os mineiros da banda Gamp lançam nova música de trabalho. Intitulada “Por Que Dizer”,  a música faz parte do primeiro disco do grupo - "Keep Rocking” - lançado pela gravadora Som Livre e produzido por Rodrigo Vidal,  produtor do primeiro consagrado CD de Maria Gadú. 

Segundo a banda, “Por Que Dizer” foi criada de forma natural. Matheus Ribeiro, guitarrista do grupo, havia criado um riff que formava a base harmônica de uma nova música. Como de costume, a banda se reunia em sua casa. E foi em um destes ensaios que se reuniram para criar uma letra para tal melodia. A canção nasceu de uma forma espontânea e rápida, naquele mesmo dia e acabou se tornando a balada do disco.  O tema, é algo de bastante consenso entre os integrantes. "Não ter tempo a perder não encaixa muito pra gente. A gente acredita o contrário, que a gente pode sim gastar um pouco do nosso tempo arriscando e experimentando”, declara Matheus. 

"Por Que Dizer” já está disponível para todas as rádios. O lyric video da canção também por ser visto no canal oficial da banda no YouTube  http://bit.ly/1RwabsB .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui