quinta-feira, 31 de março de 2016

MODA: Blue Lagoon: Michael Kors busca inspiração nos tons da Lagoa Azul para os relógios que vão dominar a próxima estação



Em diferentes tons de azul, os acessórios trazem todo o glamour e versatilidade da marca que as brasileiras aprenderam a admirar.

Conhecida por ditar tendência no mercado de acessórios de moda, a grife norte-americana Michael Kors é especialmente famosa por seus relógios, considerados verdadeiros objetos de desejo pelas fashionistas.

Nesta temporada, a aposta da grife são relógios em metal, dourado ou rose gold, com detalhes em diversos tons de azul. Intensa, vibrante ou serena, a cor vai roubar a cena e dominar os pulsos nesta temporada. A inspiração vem das águas da Lagoa Azul, que vão do azul cristalino ao intenso, passando por variadas nuances de turquesa.

Para representar as águas cristalinas, Michael Kors escolheu os 2 modelos mais sofisticados desta coleção. Com um design clean e elegante, ressaltado pelo brilho dos cristais, os relógios MK4317, que traz detalhe em acetato azul na pulseira, e MK3498, com o fundo do mostrador em madrepérola azul, conseguem harmonizar a suavidade do tom pastel com o dourado da caixa e pulseira, resultando em peças clássicas e atemporais.

Destacando a vivacidade do turquesa, a grife apresenta os modelos MK3492, MK6328 e MK6318. Cronógrafos, o MK6328 e MK6318 apostam em conjuntos de caixa e pulseira em metal dourado. O diferencial fica por conta do detalhe em acetato na parte central da pulseira, que deixa os acessórios super modernos e estilosos. 

Em uma pegada mais minimalista, o MK3492 mescla o design extremamente clean, da caixa e pulseira em metal dourado, com um mostrador de fundo turquesa que rouba a cena e confere a ousadia necessária para um compor um acessório fashion.

Também apostando em um design de linhas simples, o MK3494 surpreende pela combinação inusitada e contemporânea entre o charme do metal rose gold e o fundo do mostrador em um tom de azul intenso. O resultado é um relógio que promete fazer a cabeça das mulheres que procuram uma peça com personalidade.

Os relógios da nova coleção Michael Kors são vendidos em relojoarias e lojas especializadas de todo o território nacional e distribuídos no Brasil, com exclusividade, pelo Grupo Technos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui