quinta-feira, 3 de março de 2016

MODA: Pompéia apresenta nova campanha Outono/Inverno


Marca produz fashion film em São Paulo com direção de Thiago Jenné e fotografia de Pedrita Junckes

Pela primeira vez produzindo uma campanha em São Paulo, a POMPÉIA apresenta o seu Outono/Inverno sob o tema “Aposte em você. Aposte na Pompéia”. Com direção de cena de Thiago Jenné e sob as lentes da fotógrafa Pedrita Junckes, nomes renomados da moda nacional, a marca explora duas importantes mensagens. Pensando no atual momento das mulheres, busca incentivá-las a acreditarem em si mesmas, no seu potencial e na sua beleza. Em um ano repleto de desafios, a autoestima se faz mais que necessária. 

Em sintonia, a Pompéia traz à tona a sua moda versátil e acessível. Considerada uma das maiores marcas do Rio Grande do Sul, a fast fashion atende a todo o país através do seu e-commerce. Com sua moda que reforça o high-low, a Pompéia possui opções para todos os bolsos e estilos.

Para revelar as principais tendências da nova coleção, o styling fica por conta de Adelmo Firmino e a beleza, pelo top beauty artist Rodrigo Costa. Neste inverno, tons terrosos e o mood setentista tomam conta da temporada. Para os homens, calças jogging, sarja, jaquetas e camisas são as principais apostas. Para as mulheres, mangas flare, amarrações e franjas remetem à estética dos anos 70 de uma forma moderna e sofisticada. 

A nova campanha será lançada em março.   

Ficha técnica campanha Outono/Inverno 2016:

Diretor de Cena: Thiago Jenné (Cabelo) – responsável por campanhas de marcas como Colcci, Ellus, Alexandre Herchcovitch, Bobstore, assume a direção na nova campanha da POMPÉIA.

Fotografia: Pedrita Junckes – é dela os cliques de diversos editoriais em revistas como Marie Claire, Glamour, L’Officiel e Elle, além de campanhas como Colcci, Coca-Cola Jeans, C&A e Alexandre Herchcovitch.

Beleza: Rodrigo Costa – assina a beleza de muitas publicações de moda como Vogue, Elle e Marie Claire. 

Stylist: Adelmo Firmino – assina o styling de muitos editoriais em revistas como Elle, L’Officiel, bem como campanhas de importantes marcas do cenário nacional, como Tufi Duek e Andrea Bogosian.

Making Of: Lu Prézia



SOBRE AS LOJAS POMPÉIA:

Fundada em 1953, no interior do Rio Grande do Sul, a Pompéia é considerada uma das 150 maiores empresas do varejo brasileiro, segundo ranking da SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo). Com 74 lojas físicas, a rede se destaca por levar o Fast Fashion a diferentes regiões do Rio Grande do Sul. Além disso, atualmente atinge todo o Brasil por meio de sua loja virtual. O foco da empresa é oferecer moda acessível através de um amplo mix de produtos, composto por moda feminina, masculina e infantil, bem como calçados, cama, mesa e banho. Para tanto, a rede conta com 09 marcas próprias, que apresentam produtos diferenciados, vendidos exclusivamente nas Lojas Pompéia. São elas:

Flik: marca para mamães que são apaixonadas por seus bebês; 
PimPom: especialmente para crianças de até 03 anos;
Kid+: marca infantil;
Teen: peças descoladas para adolescentes que querem estar na moda mais cedo;
Cia Mulher: criada para vestir mulheres contemporâneas e ligadas nas tendências;
Autentique: marca criada para jovens mulheres que querem sempre estar bem vestidas;
Elétron: tradução perfeita de um guarda-roupa para o homem moderno;
Elétron Sport: marca voltada para o público masculino;
Vels: marca arrojada, perfeita para os jovens que se identificam com o surf e o clima da praia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui