quinta-feira, 7 de abril de 2016

MODA: Espaço Boho lança coleção de Outono/Inverno 2016



Sob o comando das estilistas Ana Kanarzveski e Juliana Gerbase, a Espaço Boho apresenta neste sábado, dia 9 de abril, as novidades da coleção de Outono/Inverno 2016. O coquetel de lançamento acontece às 16h, na loja da marca (Félix da Cunha, 1157 - Moinhos de Vento). 

A nova coleção apresenta uma estética mais urbana e ethnic chic. Vestidos fluídos, macacões e peças com silhuetas marcadas e soltas estão presentes nesta linha. A marca gaúcha aposta em estampas tribais, geométricas e florais com um mix de cores fortes como o bordô, o verde-esmeralda e o militar. 

Além dos coletes de pele fake e de lã, peças em tecidos acamurçados trazem à coleção uma elegância sofisticada e também um toque folk - característica forte da marca. Para as baixas temperaturas também não vão faltar ponchos, gorros, chapéus, mantas e golas descoladas. 

A novidade para as estações mais frias são as botas feitas em tricot em parceria com a marca Attraverso. Para compor os looks, a Espaço Boho também oferece bolsas e carteiras artesanais com pegada étnica, produzidas com exclusividade pela 6/6 Acessórios.



@espaço _boho

Coquetel de lançamento Outono/Inverno’16
Dia 09 de abril, às 16h, na Rua Félix da Cunha, 1157.
Pocket Show, às 17h, com Anaí Corrêa (voz e violão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui