quinta-feira, 5 de maio de 2016

EMPRESAS: Restaurante Madero presenteia as mães

Petit_Gâteau_de_Doce_de_Leite.jpg
O Madero Steak House, que acabou de inaugurar na expansão do Shopping Iguatemi, preparou uma promoção especial para comemorar o Dia das Mães. Todas as mães que forem ao restaurante no domingo, dia 08 de maio, ganharão um delicioso Petit Gâteau de Doce de Leite de presente.

A promoção é válida na compra de um prato principal e limitada a um Petit Gâteau por mãe. Além da calda de frutas vermelhas, a sobremesa é servida com sorvete artesanal de vanilla - receita da bisavó da chef pâtissière Laysa Durski, criadora da sobremesa mais pedida da Rede.

 Com um ambiente tranquilo e aconchegante, o Madero traz as carnes e os cheeseburgers como sua especialidade. Saladas, carnes nobres, sandwiches gourmets, massas e sobremesas recebem um toque especial de sabor e também modernidade e fazem parte do cardápio elaborado pelo premiado chef Junior Durski.

Quem optar por uma refeição mais leve, o Madero possui um cardápio FIT com receitas funcionais ainda mais saudáveis. Vale-presente Uma ideia criativa para presentear nesse Dia das Mães são os vales-presente Madero. Disponíveis nos valores de 50, 70, 100 e 150 reais, com eles é possível saborear as delícias do cardápio do restaurante em todos os Restaurantes do Brasil.

Você pode adquirir seu cartão-presente durante o ano inteiro no restaurante Madero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui