segunda-feira, 25 de julho de 2016

EVENTO: Patati Patatá volta ao BarraShoppingSul


Os palhaços Patati e Patatá voltam ao picadeiro do Circo Maximus, instalado no BarraShoppingSul, nos dias 30 e 31 de julho. Depois do sucesso das apresentações no meio de julho, os palhaços mais amados pelas crianças retornam a Porto Alegre para apresentar o show “A vida é bela”, criado a partir do último CD e DVD lançado pela dupla. As apresentações irão acontecer sábado e domingo, nas sessões das 16h, 18h e 20h.

O público também poderá conferir shows de contorcionismo, malabares, evoluções acrobáticas em cordas e tecidos, mímicas, saltos, números especiais com palhaços, mágicos acrobatas, globo da morte, cama elástica e muitas outras atrações. A abertura do espetáculo é realizada por um artista, que apresenta um verdadeiro show de acrobacia no aparelho de pêndulo aéreo.


Outro diferencial do Circo Maximus são os números criativos, caracterizando apresentações que estimulam o lúdico, a imaginação e a fantasia, especialmente nas crianças.  “Nos adultos, os espetáculos têm o compromisso de resgatar emoções adormecidas e a paixão pela arte através do circo”, explica Vicente Neto, produtor responsável pela parceria entre o Circo Maximus e a Marcos Frota Produções.

Fundado no final dos anos 90, o Circo Maximus conta atualmente com 50 profissionais, entre eles 28 artistas. As apresentações acontecem em sessões diárias, de segunda a sexta-feira, às 20h. Sábados e domingos, às 16h, 18h e 20h. A atração ficará na cidade até 07/08. 

Serviço

Patati Patatá no Circo Maximus
Quando: Dias 30 e 31 de julho
Local: BarraShoppingSul (Avenida Diário de Notícias, 300)
Sessões: 16h, 18h e 20h
Valores: Ingresso convencionais - R$ 50 (inteira) / R$ 25 (meia-entrada*)
Vendas: bilheteria do circo, uma hora antes do show
*Meia-entrada para crianças de 2 a 12 anos, estudantes e pessoas com mais de 60 anos.
Informações: 81031276 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui