Mostrando postagens com marcador 3º Arraial do Sesc. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador 3º Arraial do Sesc. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 24 de junho de 2011

FESTA: Banda MARIA BONITA e DJ SANTINHA animam o 3º ARRAIAL DO SESC

O Sesc/RS realiza festa junina neste domingo (dia 26 de junho), no Largo Zumbi dos Palmares (Travessa do Carmo, 84 – antigo Largo da Epatur), localizado na Cidade Baixa, em Porto Alegre. Comemorado em alusão ao tradicional Dia de São João, o 3º Arraial do Sesc terá comidas típicas, jogos, brincadeiras e apresentações musicais da banda MARIA BONITA, DJ SANTINHA e animação com o GRUPO DE BRINCANTES PARALELO 30. A programação, aberta a toda a comunidade, acontece das 15h às 21h, sendo que as atrações artísticas são gratuitas. A banda MARIA BONITA promete um show com o melhor do forró pé-de-serra, interpretando clássicos, além de composições próprias. A banda é formada por KIKO PADILHA (Sanfona), ELOJAC (violão e voz), HENRIQUE MEIA PRETA (zabumba) e DANI CORISCO (triângulo), além de convidados especiais.