terça-feira, 12 de janeiro de 2010

MODA: Óptica Foernges aposta em grandes marcas de óculos na coleção verão 2010

A coleção verão 2010 da Óptica Foernges, de Porto Alegre, está apostando em óculos das marcas mais charmosas do mundo. Uma delas, é a coleção do ilustre consultor de moda Julio Rego, que esteve na Capital especialmente para mostrar seu trabalho durante um evento super charmoso que ocorreu recentemente na maison da Rua 24 de Outubro.

O carioca é considerado um dos mais elegantes do país. Hoje, ele é consultor de estilo da equipe masculina do programa do Jô. Julio se destaca pelo humor requintado característico de seu visual, que aliás é conhecido pelas misturas audazes de padronagens na clássica alfaiataria, pelos chapéus impecáveis e pelos foulards no bolso do paletó.

Ele também é fascinado por óculos, é claro, e chegou a colecionar mais de 100 peças, até decidir criar a própria linha. Nos expositores da Foernges, também é possível encontrar as novidades das marcas Chanel, Valentino, Montblanc, Dior, Victor Hugo, Fendi e Escada entre outras, que prometem ser as estrelas deste verão. Confira abaixo alguns clics do coquetel que rolou na Foernges:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui