MÍDIA: Lacta aposta em site interativo para aumentar visibilidade na páscoa
A Lacta, que em 2010 aumentou sua participação no mercado de Ovos de Páscoa de 33% para 36%, segundo dados Nielsen, possui um hotsite como uma das ferramentas para a Páscoa 2011. Criado pela Enken Comunicação Digital, o hotsite tem como estrela o Coelho Pascoal, e oferece interação e diversão para internautas de todas as idades. O destaque esse ano é que os ovos ganharam uma página de descrição, na qual os consumidores com apenas dois cliques podem conhecer mais sobre a composição, tamanho e outras informações para ajudar na escolha. Wallpapers dos produtos e personagens da Lacta também estão disponíveis, assim como o filme oficial da campanha dos ovos Sonho de Valsa que será veiculado na televisão. O hotsite fica no ar até o final da Páscoa. Além disso, para entreter todas as idades, o hotsite apresenta um game em que o Pascoal , tradicional personagem da Lacta, tem a missão de presentear a todos com ovos de Páscoa e, para isso, deve recolher a maior quantidade de ovos da fábrica de chocolates para acumular pontos. Acesse www.pascoaelacta.com.br e descubra porque Páscoa é Lacta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui