Grife de moda masculina faz ação para o Dia dos Namorados em parceria com Varanda das Bromélias Boutique Hotel. A Spirito Santo aposta nas redes sociais neste Dia dos Namorados. A grife de moda masculina lança concurso cultural via Facebook onde o prêmio é um final de semana num dos 10 Top Hotels for Romance da América Latina, escolhido pelo site Trip Advisor: o Varanda das Bromélias Boutique, em Gramado. A resposta que tiver mais ‘likes’ na fan page http://www.blogger.com/www.facebook.com/sptsntleva o prêmio. A ação segue até 10 de junho. Para concorrer os internautas devem responder a pergunta: “Por que você merece ganhar um presente da Spirito Santo e de quebra passar o dia dos namorados no Varanda Boutique Hotel? ” Depois disto, os participantes devem dar um “like” nas fan pages das duas marcas: Spirito Santo e Varanda das Bromélias Boutique Hotel. A resposta que até as 23h30, da data limite para a participação, conquistar mais “likes” leva o fim de semana romântico na Serra. O concurso é aberto para todo o território nacional. Com o slogan “Vista sua Alma”, a marca aposta na moda para homens contemporâneos de diferentes estilos e gostos, do casual à alfaiataria. Há lojas em quatro endereços da Capital: 24 de Outubro, Moinhos Shopping, Shopping Praia de Belas e Shopping Iguatemi. Mais informações sobre a coleção outono/inverno em http://www.blogger.com/www.spiritosanto.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui