Um amanhecer diferente surpreendeu Gramado. Quem resolveu dar um passeio pela cidade no dia 6 de agosto encontrou na Avenida Borges de Medeiros e nos principais pontos turísticos da cidade uma forma inusitada de incentivo aos cuidados com a saúde cardíaca: balões em forma de coração. Realizada pela Sociedade de Cardiologia do Estado do Rio Grande do Sul (SOCERGS) e idealizada pela agência Competence, a ação marcou o pré-lançamento da campanha "Quem ama a vida cuida bem do coração", que irá abranger todas as ações educativas e de prevenção para a saúde cardíaca, de forma a tornar-se um legado da entidade à população gaúcha. Os balões puderam ser levados por quem os encontrasse, deixando a cidade ainda mais viva e alegre. A ação baseou-se no conceito e marca desenvolvidos pela Competence para a campanha, que será oficialmente lançada em setembro, durante a Semana do Coração. Nela, vários corações entrelaçados e de diferentes cores representam uma das principais atividades da entidade: esclarecer a população sobre a importância da prática da prevenção. Foto: José Luiz Rocha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui