Prêmio da ação Amor Único é um ensaio fotográfico profissional assinado por Celso Chittolina. “O amor vai ficar cego com tanto flash”. Como diz um dos slogans da campanha Amor Único, o Moinhos Shopping preparou uma promoção especial para tocar os corações dos apaixonados. A ação será lançada nesta quarta-feira, 25 de maio, em comemoração ao Dia dos Namorados e a proposta é envolver o público que circula pelo Shopping até o dia 12 de junho. Para participar, basta trocar notas fiscais de compras no valor igual ou superior a R$ 200,00 nas lojas do Shopping, por uma sessão na Love Booth, uma cabine automática de fotos, ambientada em clima romântico. As fotos dos casais clicados na cabine podem ser postadas pelo Moinhos Shopping no Facebook. O casal mais “curtido” na rede social ganhará um ensaio fotográfico profissional, com produção de figurino, make e cliques do fotógrafo Celso Chittolina. A campanha referente à data tem criação da agência Paim. As trocas deverão ser feitas em estande no 2º andar, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos, das 13h às 19h, mediante a apresentação dos comprovantes de pagamento e do documento de identidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui