quinta-feira, 9 de junho de 2011

MÍDIA: Moinhos Shopping homenageia namorados nas redes sociais

Para atrair o público e aproveitar o clima da campanha Amor Único, em comemoração ao Dia dos Namorados, o Moinhos Shopping promove uma ação interativa pela internet, através das redes sociais Facebook e Twitter. A ação, com encerramento no dia 10 de junho, envolve clientes e lojistas. O Shopping posta nas redes imagens de corações divididos. Dentro deles, há frases sobre o amor. O objetivo é que o internauta consiga encontrar a metade do coração que complete a frase divulgada. Diversas metades de corações estão espalhadas pelas lojas. Pelo Twitter e Facebook, o Shopping dá dicas de onde está a metade que completa a frase. O primeiro cliente que achar o coração e conseguir completá-lo com a outra metade correta leva o prêmio. Basta ir até um guichê da loja para preencher o tag de coração com seus dados e retirar o presente. O público pode participar pelos endereços http://www.facebook.com/profile.php?id=1330009418#!/moinhosshop. A ação faz parte da campanha Amor Único, que tem como slogan “O amor vai ficar cego com tanto flash”. Para participar dessa promoção, basta trocar notas fiscais de compras no valor igual ou superior a R$ 200,00 nas lojas do Shopping, por uma sessão na Love Booth, uma cabine automática de fotos, ambientada em clima romântico. As fotos dos casais clicados na cabine podem ser postadas pelo Moinhos Shopping no Facebook. O casal mais “curtido” na rede social ganha um ensaio fotográfico profissional, com produção de figurino, make e cliques do fotógrafo Celso Chittolina. As trocas devem ser feitas até 12 de junho em estande no 2º andar, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos, das 13h às 19h, mediante a apresentação dos comprovantes de pagamento e do documento de identidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui