quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

GASTRONOMIA: Pequenos Preços no McDonald’s

Logo após o Natal, no dia 26, começou uma nova fase da plataforma Grandes Prazeres Pequenos Preços nos restaurantes McDonald’s de todo o país. A estrela da campanha é o sanduíche criado pela rede no Brasil e que se tornou um dos favoritos dos clientes brasileiros, o Cheddar McMelt. O produto é vendido a R$ 6,00 e, como novidade para o sanduíche Prazer do Momento, a rede oferece o sanduíche Mediterrâneo Classic, composto por hambúrguer de carne bovina, queijo emmenthal, tomate, alface, cebola fresca e molho a base de tomate com especiarias no pão tipo Mini Split, ao preço de R$ 4,50. Além disso, outros cinco itens do cardápio estarão disponíveis ao valor promocional de R$ 3,50: Chicken McJunior, Cheeseburger, McFritas Pequena, refrigerante 300 ml e o novo Sundae com calda de Tangerina. A nova sobremesa gelada sabor tangerina não foi escolhida por acaso. De origem asiática, a fruta, que também é conhecida por mexerica ou bergamota, é cítrica e combina totalmente com o clima do verão brasileiro.

Grandes Prazeres Pequenos Preços:
Criada em 2009, a campanha Pequenos Preços está em sua 11ª edição e, a cada nova etapa, traz uma novidade para o cardápio, além dos sucessos clássicos da rede a preços convidativos. “O nosso objetivo é proporcionar aos consumidores produtos de altíssima qualidade a um custo acessível. Isso amplia a fidelização com o cliente e reforça o compromisso da rede em oferecer a todos os consumidores os mesmos serviços e produtos”, comenta Roberto Gnypek, diretor de Planejamento e Marketing da Arcos Dourados, empresa que administra a marca McDonald’s no Brasil.

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