sexta-feira, 25 de maio de 2012

EVENTO: O Clube da MPB está de volta

O Clube da MPB, um projeto inovador na cena musical de Porto Alegre, em poucas edições conquistou um público cativo que cresce a cada nova apresentação. Este oitavo encontro traz como grupo convidado “O Choro é Livre”, constituído por (Gilberto João Fraga (cavaquinho), Rodrigo Ross Duarte (violão de sete cordas e voz), Alvanir Carlos Hoffmann (voz), Juarez da Silva (surdo), Generino (pandeiro), Ianes Gil (flauta), Isaías Luz (violão). O Clube, nesta edição, volta ao primeiro espaço que o acolheu, o Café Bertoldo da Casa de Teatro de Porto Alegre.

Samba de raiz, samba canção, bossa nova, choro, baladas e canções são bem-vindos no Clube da MPB, projeto que se consolida como um espaço para novos nomes, novas ideias, músicas conhecidas e lançamentos de artistas já consagrados. A ideia é difundir a música em agradáveis saraus onde a participação dos músicos é apreciada, mostrar novas interpretações e canções e manter um espaço cultural de trocas e convivência musical, abrindo caminho para mais parcerias e criações. Um espaço e um tempo de ouvir, sentir, desfrutar da riqueza da nossa música. Os encontros do clube sempre encerram com uma jam session para a qual são convidados os músicos presentes.

A Banda do Clube passou por uma renovação, ampliando sua gama de instrumentos: Mathias Behrends Pinto (violão de sete cordas), Vinicius Ferrão (bandolim e cavaquinho), Guilherme Sanches (percussão), Darllan Teixeira (percussão), Maíra Baumgarten (percussão e voz). Os cantores são Dulce Oliveira, Heliomar Silva e Mara Rejane. Sema Gorini será a convidada especial da banda.

Clube da MPB

25 de maio, sexta-feira, 21h

Café Bertoldo – Casa de Teatro de Porto Alegre, Rua Garibaldi, 853 (entre a Independência e a Cristóvão Colombo)

Reservas (51) 3029 9292

Ingressos: R$ 12,00 e R$ 8,00 (classe artística)

Realização/produção: Maíra Baumgarten

Email e blog do Clube: clubedampb@gmail.com

http://www.clubdampb.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui