O
McDonald’s amplia sua estratégia de promover ações voltadas aos Jogos
Olímpicos de Londres. Em todos os restaurantes da rede do país, os
consumidores poderão adquirir exclusivos Copos Olímpicos de Londres, que
virão com pulseiras coloridas, em referência às cores dos aros do
símbolo dos Jogos Olímpicos. Para ganhar uma das novidades, basta pedir
uma McOferta (sanduíche, acompanhamento e bebida) e um McFlurry no mesmo
cupom fiscal. Caso o cliente prefira, poderá adquiri-los separadamente
por R$ 8. Serão oferecidas três milhões de unidades em todo o país.
A
promoção ‘McOferta + McFlurry = copo com pulseira’ reforça a parceria
da empresa com marcas que também apóiam os Jogos Olímpicos. Segundo
Roberto Gnypek, Diretor de Planejamento e Marketing da Arcos Dourados,
empresa que administra a marca McDonald's na América Latina , a promoção
fortalece a parceria entre as duas grandes marcas e consolida as ações
relacionadas ao Esporte. “Estamos trabalhando com o tema dos Jogos
Olímpicos muito antes das competições começarem. Isso faz com que seja
criado um elo com o consumidor e uma sólida construção entre a marca e o
maior evento esportivo do mundo. Com essa promoção, o McDonald’s traz
aos seus consumidores um item diferenciado, atendendo sua expectativa
por novidades”, explica o diretor. “A Coca-Cola e o McDonald’s são
parceiros de longa data dos Jogos Olímpicos e juntos sempre buscam
oferecer ao público símbolos que lembrem a maior celebração mundial do
Esporte.”, reforça a Diretora de Marketing de Coca-Cola, Luciana Féres.
Além
da promoção, a rede está promovendo um Concurso Cultural para crianças e
adolescentes entre 8 e 14 anos. Os 100 trabalhos mais votados, com o
tema do concurso “Viver o Espírito Olímpico” (www.mcdonalds.com.br/jogosolimpicos)
serão analisados pelo medalhista olímpico Fernando Scherer, o Xuxa, que
vai definir os cinco melhores, que viajarão a Londres em julho.
Arcos Dorados
A
Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas
totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior
rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com
direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de
restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina,
Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana
Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St.
Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela.
Diretamente ou por meio de franquias, a Companhia opera mais de 1.840
restaurantes da marca McDonald’s na região, com mais de 90.000
funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias.
Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos
Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).
Para saber mais sobre a Companhia visite nosso site www.arcosdorados.com
Sistema Coca-Cola Brasil
O
Sistema Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas
não-alcoólicas - águas, chás, refrigerantes, sucos, energéticos,
isotônicos e lácteos, com uma linha de mais de 150 produtos, entre
sabores regulares e versões de baixa caloria. Formado pela Coca-Cola
Brasil e 15 grupos fabricantes brasileiros, além do Sistema de Alimentos
e Bebidas do Brasil (SABB), emprega diretamente 60 mil funcionários,
gerando cerca de 600 mil empregos indiretos.
Os
investimentos do Sistema Coca-Cola Brasil para 2012 são de R$ 2,8
bilhões. No período 2012 a 2016, o total investido será de R$ 14,1
bilhões, 50% maior do que o montante investido entre 2007 e 2011.
A
sustentabilidade é um compromisso da Coca-Cola Brasil e se reflete na
forma como a empresa e seus fabricantes lidam com as pessoas e com o
meio ambiente. O índice de uso de água da Coca-Cola Brasil, por
exemplo, é um dos melhores do mundo: 1,91 litros de água para cada litro
de bebida produzido - menos da metade do volume utilizado 13 anos
atrás.
Na
reciclagem, a Coca-Cola Brasil desenvolveu, através do Instituto
Coca-Cola Brasil, um programa chamado "Reciclou, Ganhou" que, desde
1996, colabora para que o País seja um dos mais avançados na reciclagem
de materiais. Hoje, 98% das latas de alumínio e 56% das garrafas PET são
recicladas. Para saber mais, visite os sites: www.institutococacolabrasil.com.br e www.cocacolabrasil.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui